RESULTADOS DA SEGUNDA ETAPA EM POZNAN

Mais uma etapa de provas encerrada em Poznan, na Polônia, e novos resultados de destaque para nadadores do Corinthians que representam a seleção brasileira.

Não satisfeito com o ótimo 400 medley que nadou pela manhã, Brandonn Pierry fez o melhor tempo da vida no 400 livre, conquistou o segundo ouro do dia e se aproximou muito do recorde do campeonato. Com 4:00.05, fez novo recorde interno do juvenil 2 e quase quebrou a barreira dos 4 minutos pela primeira vez.

No 100 peito, Cleber Nascimento nadou em observação e fez ótimo tempo, 1:08.32. A marca é um bom indicador de que pode vir um bom 200 peito no domingo. Nessa prova, Cleber estará nadando oficialmente na briga por colocações.

No 100 borboleta, Stefany Brandi também nadou em observação e fez uma marca expressiva, com 1:06.70. Amanhã a atleta irá nadar a final do 200 borboleta, em busca de sua melhor marca e de medalha para o Brasil.

No revezamento 4×200 livre feminino, a equipe brasileira conquistou a 5ª colocação, com 8:57.64. Beatriz Lima e Silva abriu o revezamento com 2:16.70, e teve a companhia de Isabel, Luanna e Maria Paula na equipe do Brasil.

Fechando a etapa, nova vitória no 4×200 livre, dessa vez com os meninos. Ao lado de Felipe, André e Pedro, o nadador do Corinthians Andre Santos conquistou seu segundo ouro na competição, com parcial de 1:58.05.

Parabéns aos atletas da seleção brasileira por mais uma etapa de ótimos resultados, e um bom descanso para que domingo seja ainda mais positivo!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s