TROFÉU MARIA LENK: ELIMINATÓRIAS DA 2°ETAPA

Manhã de muita emoção no Parque Aquático Maria Lenk. Os atletas corintianos fizeram uma etapa fantástica e conquistaram resultados que valeram recordes internos, finais e índices para o Mundial Junior !

Confiram o que rolou hoje na piscina do Maria Lenk:

200 Peito Masculino: Na primeira série do dia Matheus Louro Neto fez sua melhor marca pessoal, estabeleceu o novo recorde interno do Junior II e garantiu seu lugar na final A mais tarde. Tempo final 02.16.77. Na série seguinte Arthur Pedroso conquistou o índice para o Mundial Junior que ele perseguia desde o ano passado. Com 2.18.90 foi o primeiro atleta a fazer o índice para essa prova e emocionou todos os companheiros e comissão técnica. Detalhe que hoje ele completa 18 anos de idade e recebeu o maior presente que poderia vir. Evandro Vinicius vai nadar a tarde a final B, na raia 1, depois de fazer 2.20.80.

200 Peito Feminino: Pamela Alencar estreiou no Maria Lenk 2013 e fez uma boa prova. Com 2.36.86 garantiu seu lugar na final A a tarde e vai brigar por medalhas. Seu tempo pela manhã foi 2.36.86. Tatiana Sakemi ficou como primeira reserva com 2.44.95 e Luiza Moutela depois de nadar para 2.39, acabou sendo desclassificada.

100 Borboleta Masculino: Dois atletas na final A: Leonardo de Deus fez o sexto tempo (53.74) e Arthur Mendes Filho foi o quarto mais rápido (53.19). Na final B teremos Pedro Vieira (54.19) e Matheus Isidro (55.27). O tempo de Pedro Vieira foi novamente a baixo do indice para o Mundial Junior enquanto Matheus Isidro ficou muito próximo, apenas 1 centésimo da marca exigida. A tarde uma nova chance e a torcida por mais esse índice. Rodrigo Berti também nadou a prova e fez o tempo de 57.29.

100 Borboleta Feminino: As três atletas corintianas irão nadar a final B: Yana Medeiros (1.02.63), Thalandra Borges (1.02.93, primeira vez nadando a baixo d3 1.03) e Gabriela Mello (1.03.38).

1500 livre masculino: Para fechar a etapa eliminatória Brandonn Pierry conquistou seu primeiro índice para o Mundial Junior. E foi de forma arrasadora !! 15.31.52, quase vinte segundos a baixo do índice exigido, recorde interno do Juvenil II e melhor tempo da manhã. A prova foi muito bem nadada, com ótima técnica e uma divisão muito boa (5.10/5.12/5.09). A tarde ficaremos na torcida por quem sabe uma medalha !! Tambem nadou a prova Matheus Isidro que pouco depois de nadar os 100 borboleta fez o tempo de 16.38.03.

As finais acontecem a partir das 17:00 horas com transmissão ao vivo do Sportv e cobertura completa do blog assim que terminarem as provas, direto da sala de imprensa do Parque Aquático Maria Lenk.

Parabéns a todos pelos excelentes resultados !!

1,2,3… VAI CORINTHIANS !!!

 

 

Anúncios

One thought on “TROFÉU MARIA LENK: ELIMINATÓRIAS DA 2°ETAPA

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s