TROFÉU MARIA LENK: FINAIS DA 2° ETAPA

Terminaram as provas da segunda etapa do Troféu Maria Lenk que está sendo disputado no Rio de Janeiro. Etapa com medalhas, índices, recordes internos e excelentes resultados.

Confiram o resulmo desta etapa:

200 Peito Masculino: Matheus Louro Neto melhorou o tempo feito nas eliminatórias e com novo recorde do interno do Junior II e melhor marca pessoal, terminou na quinta colocação com 2.15.56. Na final B tivemos Arthur Pedroso que mais uma vez nadou a baixo do índice para o Mundial Junior, 2.19.79 terminando em décimo lugar. Evandro Vinicius foi desclassificado também na final B.

200 Peito Feminino: No seu retorno ao Maria Lenk Pamela Alencar se consagrou campeã brasileira da prova depois de fazer 2.32.99, recorde interno absoluto da prova ! Primeira medalha do Timão na etapa !

100 Borboleta Masculino: Arthur Mendes Filho em uma prova emocionante conquistou a medalha de prata em uma chegada decidida na batida de mão ! Tempo final 53.14 ! Leonardo de Deus com o tempo de 53.81 terminou na quinta colocação. Na final B Pedro Vieira nadou novamente a baixo do índice para o Mundial Junior e terminou na décima quarta colocação. Matheus Isidro novamente ficou muito próximo do índice para o Mundial e com 55.44 ficou na décima sexta colocação.

100 Borboleta Feminino: Três atletas nadando a final B: Yana Medeiros foi a nona colocada (1.02.17), Thalandra Borges a décima segunda (1.03.13) e Gabriela Mello a décima quarta 1.03.62.

1500 livre Masculino: Os oito atletas com melhor tempo de balizamento nadaram hoje a tarde nas finais e com o excelente resultado obtido pela manhã, Brandonn Pierry foi o sexto colocado na prova e quarto entre os brasileiros. A fantástica marca de 15.31.52 foi recorde interno do juvenil II e índice para o Mundial Junior.

No saldo da etapa foram duas medalhas, sendo 1 de ouro e 1 de prata, três ínidces para o Mundial Junior e quatro recordes internos !

Amanhã na terceira etapa da competição teremos as provas de 400 medley, 50 livre, 800 livre feminino e revezamentos 4×200 livre.

Parabéns a todos pela excelente etapa !!!

1,2,3… VAI CORINTHIANS !!!

Trofeu Maria Lenk/Natacao

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s