TROFÉU MARIA LENK: FINAIS DA 3° ETAPA

Que etapa !!! A emoção novamente tomou conta da equipe do Corinthians com os resultados da terceira etapa… Grandes marcas, índices, recordes, medalhas… Muita vibração na arquibancada e os atletas mostrando a raça e alegria de competir que são características deste time !

Confiram tudo que rolou na etapa desta noite !

400 Medley Feminino: Duas medalhas e três melhoras de tempos com novos recordes internos !!! Julia Gerotto voltou a subir no pódio de um campeonato absoluto conquistando a medalha de prata com sua melhor marca pessoal e novo recorde interno absoluto ! O tempo final um espressivo 4.50.80 ! Não menos espressivo foi o tempo de Gabriela Mello, 4.56.69, melhor marca pessoal, recorde interno do Junior I e primeira medalha em campeonatos absolutos !! Na final B Amanda Delgado melhorou ainda mais o tempo feito pela manhã e também estabeleceu novo recorde interno no Junior II com o tempo de 5.01.95. Jéssica Veronez fechou a participação corintiana na prova com o tempo de 5.07.56 !

400 Medley Masculino: Mais uma medalha corintiana, bronze com Thiago Simon (4.25.02) que mostrou muita recuperação na competição depois da prova de 200 livre onde não atingiu o tempo esperado. Em quinto lugar na prova e quarto do Brasil ficou Brandonn Pierry, 4.26.61, novamente a baixo do índice para o Mundial Junior de Dubai. Na final B Evandro Vinicius nadou para 4.39.72.

50 Livre Masculino: Ricardo Oliveira nadou a final B e terminou na décima quinta colocação com 23.17.

800 Livre Feminino: Bianca Avella e Gabriela Rocha nadaram a série forte hoje a noite e conquistaram a sexta (8.59.63) e sétima (9.02.75) respetivamente. Gabriele Bonfim foi a décima colocada (9.09.86) e Jéssica Moretti a décima primeira (9.10.02).

Revezamentos 4×200 Livre: Os revezamentos começaram com os meninos. O quarteto formado por Leonardo de Deus, João Veras, Arthur Mendes e Fernando Ernesto nadou com muita garra e inteligência vencendo uma linda prova com o tempo total de 7.20.26. As meninas que nadaram com Natalia Luccas, Bianca Avella, Isabela Vicente e Julia Gerotto conquistaram a última medalha corintiana da etapa, prata com 8.23.30.

Saldo do dia: Cinco medalhas sendo 1 de ouro, 1 de prata, 3 de bronze, 5 recordes internos e mais um índice para o Mundial Junior !

Parabéns a todos pela excelente etapa !!

Amanhã teremos as provas de 200 borboleta, 100 peito, 50 costas e 800 livre masculino !

1,2,3… VAI CORINTHIANS !!

s_s_0636-940x626

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s