TROFÉU MARIA LENK: FINAIS DA 4° ETAPA

Uma etapa melhor que a outra… assim podemos definir a campanha corintiana no Maria Lenk 2013. Nesta quarta etapas além de mais recordes internos, medalhas e índices para o Mundial Junior tivemos o primeiro índice para o Mundial de Barcelona !

Confiram os destaques deste quarto dia de finais na piscina do Parque Aquático Maria Lenk:

200 Borboleta Masculino: Na primeira prova do dia veio o índice tão esperado para o Mundial de Barcelona. Leonardo de Deus que chegou perto pela manhã, veio com muita determinação e conseguiu o índice com 1.56.85, e assim como em 2012 venceu a prova ! medalha de ouro no peito, novo recorde interno absoluto e passaporte carimbado para Barcelona ! Arthur Mendes Filho terminou na quinta colocação com 2.01.26 e Matheus Isisdro com 2.02.49 ficou em sétimo, confirmando o índice para ao Mundial Junior. Na final B Evandro Vinicius terminou na décima sexta colocação com 2.07.91.

200 Borboleta Feminino: Duas medalhas corintianas na prova !! Julia Gerotto que vem fazendo um excelente campeonato conquistou sua segunda medalha de prata, e com 2.15.61 estabeleceu o novo recorde interno absoluto da prova. Yana Medeiros subiu no pódio para receber a medalha de bronze após fazer 2.16.89, muito próximo da sua melhor marca pessoal. Gabriela Mello terminou a final A na oitava colocação com 2.22.53. Na final B Amanda Delgado melhorou a marca da manhã e terminou na décima segunda colocação com 2.22.12, melhorando o recorde interno do Junior II. Ainda tivemos 2.23.04 de Thalandra Borges, décima quinta colocada.

100 Peito Masculino: Dois nadadores na final B: Paulo de Paula foi o décimo quarto com 1.03.82 e Matheus Louro Neto o décimo sexto com 1.03.88.

100 Peito Feminino: Pamela Alencar melhorou o tempo feito nas eliminatórias e com 1.12.34 terminou na sétima colocação. Tatiana Sakemi venceu a final B com 1.13.54.

50 Costas Masculino: Fernando Ernesto melhorou o tempo feito nas eliminatórias e terminou na quarta colocação com 25.73, novo recorde interno absoluto. Ricardo Oliveira foi o quinto colocado, também melhorando o tempo das eliminatórias (25.90).

50 Costas Feminino: A última medalha corintiana na etapa veio com Natalia Luccas, 29.21, novo recorde interno absoluto e também do Junior I. Isabela Vicente foi a quinta colocada da prova com 29.70.

800 Livre Masculino: Com os resultados da série nadada hoje a noite, Brandonn Pierry conquistou a sexta colocação, sua terceira final A na competição !

O saldo da etapa foi o seguinte: Quatro medalhas sendo 1 de ouro, 1 de prata e 2 de bronze, dois indices para o Mundial Junior, 1 índice para o Mundial de Barcelona e 7 recordes internos !

Parabéns a todos os atletas e comissão técnica pelo excelente trabalho e pelos resultados obtidos !

Amanhã teremos as provas de 200 medley, 400 livre, 50 borboleta e revezamento 4×100 livre !

1,2,3… VALEU CORINTHIANS !!

Trofeu Maria Lenk/Natacao

Anúncios

One thought on “TROFÉU MARIA LENK: FINAIS DA 4° ETAPA

  1. Quero agradecer a toda comissao tecnica do Corinthians, em especial ao Sergio Marques, tecnico do Felipe Franca, atletas e pais, pelo carinho com que o acolheram no clube. Obrigada e que Deus traga ainda muitas conquistas sobre a vida de todos voces!!!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s