CORINTHIANS TEM NOITE INESQUECÍVEL NO MARIA LENK !

Terminou o Troféu Maria Lenk versão 2013. Com certeza uma competição inesquecível para muitos corintianos que fizeram suas melhores marcas, conquistaram medalhas, índices para Dubai e Barcelona, recordes internos e consolidaram o clube como um dos maiores do Brasil !

O último dia de provas resumiu a campanha corintiana durante a semana onde a equipe nadou com uma energia muito grande, grupo unido e todos focados no principal objetivo: Obter os melhores resultados pessoais !

Confiram o resumo da derradeira etapa da competição:

100 Livre Masculino: Logo na primeira prova muita vibração e emoção com o índice de Fernando Ernesto para o Mundial de Barcelona ! 48.72, medalha de prata no peito e novo recorde interno absoluto ! Na final B Ricardo Oliveira melhorou sua marca pessoal (49.90) e Arthur Mendes nadou para 50.89.

50 Peito Feminino: Duas atletas na Final B: Tatiana Sakemi (34.28) e Pamela Alencar (34.34).

50 Peito Masculino: Paulo de Paula foi o sexto colocado com 28.60 enquanto na final B Matheus Louro Neto nadou para 29.12,

200 Costas Feminino: Uma prova espetacular para o Corinthians !! Thalandra Borges fez sua melhor marca pessoal, conquistou a medalha de prata e estabeleceu o novo recorde interno absoluto: 2.16.60 ! Na terceira colocação outra atleta com sua melhor marca pessoal. Isabela Vicente conquistou o bronze com 2.17.44 !! Natalia Luccas melhorou seu recorde interno do Junior I e terminou na quarta colocação com 2.17.53. Rebeca Bretanha foi a quarta nadadora sub 2.20 e terminou na sexta colocação com 2.19.21. Jéssica Veronez nadou a final B com o tempo de 2.24.07.

200 Costas Masculino: Depois de uma prova com grandes resultados no feminino, Leonardo de Deus manteve o apice e venceu a prova masculina com 1.57.77, tempo a baixo do índice para o Mundial de Barcelona ! Ainda na final A Arthur Ramalho terminou na quinta colocação com 2.03.97 e Thiago Simon o oitavo com 2.08.67.

Revezamentos 4×100 medley: As meninas que nadaram com Isabela Vicente, Pamela Alencar, Yana Medeiros e Natalia Luccas terminaram na quinta colocação enquanto os meninos conquistaram a última medalha corintiana no Maria Lenk, bronze nadando com Leonardo de Deus, Matheus Louro Neto, Arthur Mendes e Fernando Ernesto.

Parabéns a todos pelos excelentes resultados !!!

O Corinthians mais uma vez fez história no Troféu Maria Lenk !!

1,2,3… VALEU CORINTHIANS !!!!

Trofeu Maria Lenk/Natacao

Anúncios

2 thoughts on “CORINTHIANS TEM NOITE INESQUECÍVEL NO MARIA LENK !

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s