BRASILEIRO JUNIOR E SÊNIOR: FINAIS DA 4° ETAPA

A etapa que fechou os Campeonatos Junior e Sênior de inverno teve muita emoção, vibração e conquistas… em uma noite especial na capital paranaense, o Corinthians fechou sua campanha como nas outras etapas, com recordes, medalhas, índices para Dubai e resultados espetaculares !!!

Confiram o que rolou hoje na piscina do Clube Curitibano:

50 LIVRE

Natalia Luccas começou com vitória a etapa corintiana, medalha de ouro com tempo a baixo do ínidce para o Mundial de Dubai, 26.25. No Junior II duas atletas na final: Priscila Oliveira foi sexta colocada com 27.04 e Mariana Olguim oitava com 27.23.

No masculino Junior I uma prova muito tumultuada, mas com final feliz para o Corinthians. Durante a prova o placar eletrônico reiniciou e nenhum tempo foi homologado. Os nadadores precisaram se preparar para nadar novamente no final da etapa e, valendo as vagas para Dubai, a prova foi emocionante… A torcida corintiana fez a diferença e Guilherme Baptistela venceu a prova com 22.99 ! Caio Castelan foi o quinto com 23.47.

100 PEITO

Pamela Alencar foi vice campeã da prova no Junior II com 1.12.65 e no masculino mais uma medalha de prata, desta vez para Matheus Louro Neto, 1.03.06. Arthur Pedroso foi o quinto com 1.05.24.

No sênior Tatiana Sakemi foi a sexta colocada com 1.14.96.

200 BORBOLETA

No Junior I Gabriela Mello foi vice campeã com 2.21.87 e no Junior II Amanda Delgado foi a terceira colocada com 2.23.93. Adriana Tiburcio terminou em sexto com 2.30.44. No masculino Junior I  Yagoh Kubagawa foi o quarto colocado com 2.08.25 e Pedro Prado o sétimo com 2.16.00. No Junior II Matheus Isidro foi o quarto colocado com 2.07.62 e garantiu sua vaga no Mundial Junior de Dubai.

No Sênior feminino vitória com recorde de campeonato para Julia Gerotto com 2.16.66 e dobradinha com Yana Medeiros (2.19.63).Thalandra Borges foi a quinta com 2.22.15. No masculino mais uma vitória com recorde, agora para Leonardo de Deus, 1.58.81.

REVEZAMENTOS 4×100 MEDLEY

Medalha para todos os revezamentos: Prata para o Junior I feminino (Natalia, Gabi, Avella e Bianca) e para o Junior II masculino (Henrique, Matheus, Pedro e Gurian); bronze para o Junior I masculino (Berti, Pedro, Diego e Baptistela) e para o Junior II feminino (Isaura, Pamela, Gabi Rocha e Mariana).

No sênior bronze para as mulheres (Thalandra, Tatiana, Yana e Isabela) e prata para os homens ( Ernesto, Simon, Leo de Deus e Ricardo).

Parabéns a todos pelo excelente campeonato !! Mais uma vez o Corinthians mostra sua força !!

1,2,3… VALEU CORINTHIANS !!!

 

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s