EQUIPE PETIZ VIAJA PARA BH PARA A DISPUTA DO SUDESTE

Hoje pela manhã, a equipe petiz do Corinthians, liderada pelo treinador Henrique Oliveira, embarcou rumo a Belo Horizonte para um dos principais desafios da categoria: a disputa do Festival Sudeste – Troféu Ivo Lourenço, que reúne as principais equipes de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais. A equipe se reuniu no aeroporto de Guarulhos às 6h30min para o embarque.

A delegação corintiana conta com 41 atletas das categorias petiz 1 e petiz 2, que serão orientados pelos treinadores Henrique Oliveira, Elisangela Martin, Eric Sona, Sergio Mota e Thiago Mangolini. Um dos grandes diferenciais dessa competição é que os atletas competem apenas no período da tarde (sexta e sábado) e no domingo pela manhã, deixando um espaço para a realização de outras atividades, além da valorização do desfile de abertura. Nesse ano, o Corinthians entrará na piscina com o tema ALEGRIA.

Ontem, durante o treino da tarde, os petizes receberam uma surpresa muito especial, que tem tudo para trazer uma motivação extra antes da competição: os nadadores Leonardo de Deus e Fernando Ernesto, classificados para o Mundial de Barcelona, contaram um pouco de como iniciaram suas carreiras em competições similares ao Sudeste, buscando ajudar na confiança das crianças previamente à viagem.

O blog Corinthians Natação estará na torcida por bons resultados e para que as crianças voltem com mais experiência e com maior gosto pela natação.

VAI CORINTHIANS!

BALIZAMENTO – FESTIVAL SUDESTE 1º SEMESTRE

2013-05-22-217

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s