BRASILEIRO JUVENIL: FINAIS DA 4ª ETAPA

50 livre

No juvenil 1 feminino, Juliana Oliveira fez ótima prova, conseguiu a melhor marca pessoal e terminou a prova na quinta colocação (28.05).

Na mesma categoria, no masculino, Gabriel Marques melhorou 2 décimos do tempo das eliminatórias e ficou com a sexta posição (25.08).

100 peito

No juvenil 1 feminino, quatro atletas na final e duas no pódio, a exemplo do que aconteceu no 200 peito. Ana Balbino teve uma ótima volta e conquistou a medalha de prata, seu melhor resultado em um Brasileiro até agora (1:16.23). Um segundo atrás, veio Paula Chenquer, que conquistou sua segunda medalha na semana (bronze com 1:17.23). Mariana Pereira (1:18.90) e Thayanne Cardoso (1:18.92) melhoraram os tempos da manhã e ficaram com a 5ª e a 6ª colocações, respectivamente.

No juvenil 2 feminino, Rafaela Pereira piorou um pouco seu tempo em relação às eliminatórias (1:16.47) mas conseguiu garantir a medalha de bronze, sua terceira aparição no pódio nessa competição.

No juvenil 1 masculino, João Gabriel Ribeiro terminou a prova na sétima colocação, com 1:11.34.

No juvenil 2 masculino, Cleber Nascimento passou atrás mas conseguiu uma excelente recuperação e conquistou a medalha de prata, sua terceira medalha na competição (1:06.40).

200 borboleta

No juvenil 1 feminino, Ana Leme anotou 2:42.17 e ficou com a sétima colocação na prova. No juvenil 2, Isabela Ribeiro fez uma ótima prova, melhorou 2 segundos da eliminatória e ficou com a sexta colocação (2:37.63).

No juvenil 1 masculino, Kaue Carvalho disputou prova muito equilibrada e conquistou sua primeira medalha em Brasileiro como atleta do Corinthians (prata com 2:10.29). Em quarto lugar, com grande melhora de tempo e adicionando mais uma prova ao seu programa, veio Iago Moussalem (2:13.41).

No juvenil 2, uma ótima prova dos três finalistas do Corinthians, embora nenhum deles tenha subido ao pódio. Victor Rocha foi o 4º (2:09.06), Renan Soares foi o 6º (2:11.72) e Lucas Lima foi o 7º (2:11.80).

Revezamento 4×100 medley

Abrindo os últimos revezamentos da competição, uma grande prova no feminino com Thamires Morgado, Rafaela Pereira, Juliana Oliveira e Jessica Moretti conquistando a medalha de prata!

No masculino, Andre Santos, Cleber Nascimento, Iago Moussalem e Victor Rocha fecharam com medalha de ouro a grande campanha corintiana nesse campeonato!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s