TOCA AÍ !!

Nova sessão no blog !!! O “TOCA AÍ” vai homenagear o destaque da semana que irá escolher uma música para ser publicada aqui no blog.

A música inaugural foi escolhida pela técnica Thieli Monzani que foi a idealizadora da sessão !

Toca aí ! Eye Of The Tiger – The Survivors 

One thought on “TOCA AÍ !!

  1. Muitos treinos mentais com essa musica !!!
    Essa musica fez parte de grande parte da minha vida no esporte!!
    Inclusive me lembro ,como hoje a Thieli e sua irma chorando apos terminar um treino mental antes de finais de projeto nadar!!!BONS TEMPOS COM UMA EQUIPE QUE ME MOTIVOU A SER UM TREINADOR !!
    Valeu Thieli ,sua irma(Thalita) ,seu noivo meu ex atleta tb(Heltao ) ,seus pais(Mario e Vanda) entre outros que serao guardados eternamente na memoria …essa musica so me faz relembrar onde tudo iniciou!!!
    Um abraco e obrigado por me fazer voltar no tempo!!

Deixe uma Resposta

