CAMPEONATO BRASILEIRO INFANTIL: O MELHOR DOS MELHORES

Para a festa do título ficar ainda mais completa, mais um atleta do Corinthians foi condecorado como melhor atleta de sua categoria em um Campeonato Brasileiro. Assim como no juvenil, no junior e no senior, a equipe infantil também contou com um destaque individual. Isso mostra toda a qualidade do trabalho feito pela comissão técnica alvinegra.

O atleta Vinicius Augusto da Silva, da categoria infantil 1, ficou com os dois troféus em disputa no evento.

Na disputa pelo melhor índice técnico, ele levou a melhor com seu tempo de 2:04.15 nos 200 livre, que lhe valeram a vitória, recorde do campeonato e 729 pontos na tabela de índice técnico. Foi a melhor performance da categoria em toda a competição.

Já na disputa por atleta mais eficiente, as duas vitórias (uma com recorde) e duas medalhas de bronze garantiram mais um troféu para Vinicius. Ele somou 39,5 pontos para a equipe corintiana.

Parabéns Vinicius e seu técnico Danilo Lima por essa importante conquista, que ficará marcada para sempre na memória do atleta!

Fica aqui também uma menção honrosa à atleta Beatriz Lima e Silva e seu técnico Eric Sona. Ela empatou com a atleta Maria Paula Heitman como atleta mais eficiente do infantil 2, mas perdeu a disputa no critério de desempate (melhor índice técnico). Parabéns Bia e Eric pela excelente competição!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s