INTERFEDERATIVO JUNIOR: RESULTADOS DA 2ª ETAPA

Mais uma etapa concluída em Anápolis, e novas conquistas para atletas do Corinthians representando a seleção paulista. Apenas 3 atletas nadaram nessa etapa, e todos eles voltaram para o hotel com medalhas no bolso.

400 livre

Diego Stelzer foi o primeiro a cair na piscina. Desde o início da prova, travou uma bela disputa com seu companheiro de seleção Leonardo Castilho, e nos últimos 25 metros a prova ainda estava indefinida. No final, Diego conquistou a medalha de prata, com 3:57.80. Ele soma agora 2 medalhas na competição.

50 costas

Em sua terceira prova em Anápolis, Natalia Luccas voltou a fazer seu melhor tempo, venceu a prova e quebrou o recorde da competição, com 28.46. Ela ainda quebrou o recorde interno absoluto da prova, que desde 2010 pertencia a Nathalia Sá.

200 medley

No Junior 1, Rodrigo Berti imprimiu um ritmo forte desde o início da prova, passou na frente e sentiu um pouco o final da prova. Seu tempo de 2:04.01, muito próximo do que foi feito no Paulista, valeu sua segunda medalha de prata na competição.

Revezamento 4×50 livre

No Junior 1 feminino, Natalia Luccas abriu o revezamento paulista para 25.64. Juntamente com Isabela Fraioli, Thais Resende e Patricia Neumann, conquistou a medalha de ouro, com novo recorde do campeonato.

Parabéns aos atletas pela etapa! Agora é descansar para ir com tudo na etapa da tarde!

IMG_5677

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s