INTERFEDERATIVO JUNIOR: FINAIS DA 4°ETAPA

Terminou a quarta e derradeira etapa do Campeonato Brasileiro Interfederativo Junior, disputado na piscina da UniEvangélica em Anápolis/GO. A seleção paulista se sagrou campeã pela décima vez, quarta seguida, mostrando toda a força da principal natação do Brasil.

Os corintianos continuaram representando muito bem a seleção, com grandes resultados, medalhas e recordes. Confiram os resultados desta etapa:

200 LIVRE

No Junior I feminino Bianca Avella terminou na segunda colocação com 2.03.67. No Junior I masculino vitória de Diego Stelzer, sua primeira na competição com 1.51.04. Fechando a participação corintiana na prova Matheus Isidro foi o terceiro colocado com 1.51.33.

200 PEITO

Grande prova de Pamela Alencar, vitória com recorde de campeonato, recorde interno do Junior II e recorde interno Absoluto !! Os 2.29.16 foi a primeira marca de uma atleta do Corinthians a baixo de 2.30 ! No masculino mais uma vitória com recorde de campeonato, com Matheus Louro Neto, 2.12.69 !

50 BORBOLETA

Matheus Isidro fechou a participação dos corintianos nas provas individuais com a medalha de bronze no Junior II com o tempo de 25.64.

REVEZAMENTO 4×50 MEDLEY

Natália Luccas abriu o revezamento paulista campeão da prova com parcial de 28.43, melhorando ainda mais os recordes do Junior I e absoluto da prova.

Parabéns a todos pelos excelentes e a Seleção Paulista pelo 10° título do Interfederativo Junior !!

1,2,3… VALEU CORINTHIANS !!

IMG_5907

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s