DIÁRIO DE BARCELONA: BASTIDORES DOS 200 BORBOLETA

O dia foi diferente hoje no Parque São Jorge. Desde as primeiras horas , em todos os encontros e conversas só se falava do tempo feito pelo corintiano Leo de Deus nos 200 borboleta em Barcelona.

A ansiedade foi aumentando quando se aproximava a hora das semifinais. Mensagens de incentivo, energia positiva, muita torcida era passada para Leo e coach Carlão, como se toda a equipe corintiana estivesse na arquibancada torcendo pelo grande objetivo do dia.

Quando veio a marca de 1.56.06 todos comemoraram. No clube, nos apartamentos, funcionários, atletas, comissão técnica… e depois da euforia veio a tensão com a segunda série semifinal. Quando o Coach Alex avisou na transmissão do Sportv que a final estava confirmada veio o alívio e mais comemoração !!!!

Após a prova um agradecimento de Leo ao vivo pela imprensa e uma mensagem no grupo do time no WhatsApp: “Valeu time amo vocês ! Amanhã vou nadar por todos vocês !”. Coach Carlão também agradeceu a torcida: “Sinto vocês aqui !”.

Dever de hoje cumprido, agora hora de descanso porque tem mais coisas boas por vir ! Amanhã a tarde, a partir das 13:00 horas tem a final dos 200 borboleta ao vivo no Sportv. Antes, pela manhã, Fernando Ernesto nada as eliminatórias dos 100 livre !

Dia cheio para a natação corintiana em Barcelona !! E com o time todo junto na torcida !!!

1,2,3… VAI CORINTHIANS !!!

IMG-20130730-WA0004

 

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s