DIÁRIO DE BARCELONA: LEO FECHA A PARTICIPAÇÃO CORINTIANA NO MUNDIAL

O nadador Leonardo de Deus, atleta do Corinthians e da seleção brasileira, disputou hoje sua última prova no Mundial de Barcelona. Abrindo o revezamento 4×100 medley do Brasil, ele fez o tempo de 54.96 no costas (parcial de 26.53), que marcou a última prova de um nadador corintiano nesse Mundial.

Ao longo de 1 semana, novos objetivos foram conquistados, marcando mais um degrau conquistado para a natação do Corinthians. Fernando Ernesto fez sua primeira final em Mundial de Longa com o revezamento 4×100 livre e Leonardo de Deus entrou pela primeira vez na carreira na final de uma prova individual (8º no 200 borboleta), além de uma semifinal no 200 costas.

Mais importante, ambos resultados foram conquistados com os dois atletas fazendo toda a preparação no Parque São Jorge, com profissionais do clube. Isso fica ainda mais evidente com a presença do Técnico Carlos Matheus, treinador principal do clube e responsável pelo programa dos dois atletas. Carlos esteve em Barcelona como técnico convocado da seleção brasileira e orientou Leo e Fernando rumo aos resultados obtidos.

O blog Corinthians Natação parabeniza os três representantes pela bela participação em Barcelona. Ainda está longe, mas o foco a partir de agora já passa para a próxima edição do Mundial Absoluto, em Kazan, no ano de 2015!

Não perca também ainda nesse mês, a cobertura completa do Campeonato Mundial Junior, que terá a presença de oito nadadores do Corinthians, além de dois treinadores e nosso fisioterapeuta na comissão técnica!

VALEU LEO! VALEU FM! VALEU CARLÃO!

IMG-20130729-WA0000

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s