CORINTIANOS ENCONTRAM O PRESIDENTE MÁRIO GOBBI E VIAJAM PARA DUBAI

Terminado o Troféu José Finkel, as atenções da natação corintiana se voltam agora para uma das principais competições do calendário aquático internacional: o 4º Campeonato Mundial Júnior de Natação, que começa na próxima segunda-feira em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.

Ao longo de várias seletivas para a formação da seleção brasileira, a equipe corintiana se destacou e foi colocando cada vez mais atletas no grupo. Ao final do processo, oito atletas que treinam no Parque São Jorge conseguiram a classificação, sendo o Corinthians a equipe que mais forneceu atletas. Com isso, veio também a convocação de dois treinadores (Paulo Augusto e Leonardo) e um fisioterapeuta (Rafael).

Hoje à tarde, os atletas e comissão técnica se encontraram com o presidente Mário Gobbi e com o diretor Oldano Carvalho, que se despediram daqueles que vão representar o Brasil em Dubai.

Na noite de hoje, segunda-feira, a seleção brasileira viaja para Dubai em voo direto. Os corintianos estarão levando muita coragem e vontade de representar bem o Brasil e o Corinthians nessa importante competição.

O blog fará a cobertura do campeonato direto de Dubai, iniciando durante essa semana com a apresentação dos convocados com perfil completo. Não perca nas próximas duas semanas tudo o que rolar no Mundial Junior.

BOA VIAGEM A TODOS!

DSC02406

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s