ESTAÇÃO DUBAI: NATALIA LUCCAS

A apenas 6 dias do início do Mundial Junior, o blog Corinthians Natação inicia hoje posts especiais apresentando os 8 atletas e 3 membros da comissão técnica que integram a seleção brasileira em Dubai. Serão 2 corintianos apresentados por dia, começando com a única integrante feminina, Natalia Luccas.

s_s_2917Foto: Satiro Sodré

Natural de Limeira, no interior de São Paulo, Natalia iniciou sua história no Corinthians na temporada passada, como juvenil 2. Apesar de ter mostrado seu potencial desde o início, foi no segundo semestre que passou a se destacar ainda mais.

Treinada pelo técnico Carlos Henrique Matheus, venceu inúmeras provas no juvenil e passou a colecionar novas conquistas: em agosto de 2012 conquistou sua primeira medalha no absoluto (bronze no 100 costas no Troféu José Finkel) e no final do ano conquistou seu primeiro índice para o Mundial Junior, também na prova de 100 costas.

Atualmente, é nome frequente nos pódios do absoluto. Na semana passada, durante a disputa do Troféu José Finkel no Corinthians, sagrou-se campeã brasileira absoluta pela primeira vez, na prova de 100 costas.

Apesar de estar focada nas provas do Mundial no momento, Natalia demonstra grande versatilidade: possui recordes internos de categoria ou do absoluto em provas como 200 livre, 200 medley e 400 livre.

Provas em Dubai: 100 costas, 100 livre, Revezamento 4×100 livre e Revezamento 4×100 medley

Melhores Marcas (piscina de 50m): 100 costas (1:02.46) e 100 livre (57.02)

s_s_1575Foto: Satiro Sodré

Anúncios

Um pensamento sobre “ESTAÇÃO DUBAI: NATALIA LUCCAS

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s