ESTAÇÃO DUBAI: ARTHUR PEDROSO

O próximo nadador do Corinthians presente em Dubai que será apresentado aqui no blog é Arthur Pedroso, mais um atleta com uma bela história no Parque São Jorge.

Trofeu Maria Lenk/NatacaoFoto: Satiro Sodré

Arthur começou a nadar tarde, mas evoluiu de forma meteórica. Atleta da cidade de Ferraz de Vasconcelos, começou a treinar realmente natação quando era atleta do infantil. Já no Corinthians, sob os cuidados do treinador Paulo Augusto Prado, evoluiu rapidamente e no final do infantil 2 sagrou-se campeão brasileiro pela primeira vez. Continuou com o mesmo treinador até o final do juvenil, onde continuou se destacando.

No junior 1, com o treinador Leonardo Tomasello, melhorou ainda mais os seus tempos e se aproximou do índice para o Mundial Junior. Nessa temporada, passou a integrar o programa do técnico Wlad Veiga, e no Troféu Maria Lenk conquistou o tão sonhado índice. No último Troféu José Finkel, melhorou ainda mais seu tempo e entrou em sua primeira final de campeonato absoluto.

Um exemplo nos treinamentos desde as categorias de base, Arthur conquistou sua vaga para Dubai após o final das seletivas, e vai representar a seleção brasileira.

Prova em Dubai: 200 peito

Melhor marca: 200 peito (2:18.60)

trofeu maria lenk 2013 (79)Foto: Wlad Veiga

Outros perfis

Natalia Luccas

Matheus Isidro

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s