ESTAÇÃO DUBAI: RAFAEL MARTINS

Agora que já apresentamos os 8 atletas do Corinthians presentes em Dubai, chegou a vez de destacar os nomes que trabalham duro para que os atletas tenham o melhor desempenho na piscina.

O primeiro membro da comissão técnica apresentado no Estação Dubai é nosso fisioterapeuta Rafael Martins.

a71q6213-968x645

Foto: Satiro Sodré

Fisioterapeuta de todas as modalidades do Corinthians há algum tempo, Rafael chamou a atenção da equipe de natação por sua postura e competência no tratamento e prevenção de lesões dos atletas. Era inevitável que uma parceria de sucesso começasse.

A partir de 2012, Rafa passou a acompanhar diretamente a equipe de natação no período da manhã, trabalhando na borda da piscina durante os treinamentos e realizando um trabalho de prevenção de lesões que tem sido essencial para o sucesso da equipe.

Também desde o ano passado, ele tem viajado com a delegação corintiana para os principais campeonatos do calendário. Nesse ano, o belo trabalho foi recompensado com a convocação para o Campeonato Mundial Junior, sua primeira experiência com a seleção brasileira logo em uma competição dessa importância.

Essa convocação já se fazia por merecer e é motivo de orgulho para a natação corintiana. Rafael Martins é um dos três corintianos que são membros da comissão técnica da seleção brasileira.

trofeu maria lenk 2013 (521)

 

Foto: Wlad Veiga

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s