MUNDIAL JUNIOR: ETAPA COM MEDALHA E FORTES EMOÇÕES

A noite de quarta-feira em Dubai reservou fortes emoções para os nadadores do Corinthians na seleção brasileira, e para quem acompanhou no Brasil também.

A etapa começou com Guilherme Baptistella repetindo o tempo da eliminatória (22.81) e empatando na oitava colocação da semi-final, fazendo necessária a disputa de um desempate pela última vaga na final. O duelo será nadado amanhã de manhã, antes das eliminatórias.

Na sequência, veio a grande prova de Pedro Vieira e sua medalha de prata, a primeira do Brasil nessa edição, a primeira de um atleta do Corinthians na história do Mundial Junior e sua maior conquista até hoje. Com 53.17, sua melhor marca pessoal, é vice-campeão mundial do 100 borboleta. Essa conquista receberá destaque especial no próximo post.

Depois veio a disputa da última série dos 800 livre masculino, disputada em altíssimo nível, sem a presença de brasileiro mas com um deles atento na arquibancada. Brandonn Pierry nadou pela manhã e ficou acompanhando a prova que lhe colocou na 10ª colocação, sua melhor posição até agora. Ele ainda tem suas melhores provas para serem nadadas, o 400 medley e o 1500 livre.

No revezamento 4×100 livre misto, Natalia Luccas esteve no revezamento brasileiro que infelizmente foi desclassificado. Força para os integrantes que têm que manter a cabeça erguida, e seguir em frente na busca de seus objetivos.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s