UMA CONQUISTA HISTÓRICA E MUITO COMEMORADA

a71q1035-968x645

A medalha de prata de Pedro Vieira nos 100 borboleta, no Campeonato Mundial Junior de Dubai, entra para a história como a primeira da natação do Corinthians e enche toda a comunidade aquática alvinegra de orgulho.

Nesse momento, é importante destacar algumas pessoas que fazem parte do trabalho que ajudou Pedro a chegar nesse resultado.

Primeiro, seu treinador Carlos Henrique Matheus pelo trabalho diário desenvolvido com o atleta no Parque São Jorge.

Ao técnico Leonardo Tomasello, que treinou o nadador na temporada passada e é auxiliar técnico do programa de Carlos Henrique Matheus.

Ao técnico Paulo Augusto Prado, técnico da seleção brasileira presente em Dubai e que também está orientando Pedro na competição.

Ao fisioterapeuta Rafael Martins, que trabalha diariamente com o atleta e está em Dubai cuidando de seu corpo para que nade 100% quantas vezes precisar.

Ao preparador físico Henrique Oliveira, que preparou fora d’água as diversas capacidades físicas que são essenciais para o desempenho do atleta.

Ao psicólogo Luis Orione, que treinou a mente do nadador para que chegasse no momento da prova confiante e convicto do que poderia fazer.

Ao nutricionista Alan Nagaoka, que cuidou da alimentação do atleta e o deixou preparado para suportar os treinamentos e a rotina da competição.

Ao técnico Lucas Fragoso, auxiliar técnico de Leonardo Tomasello e que acompanhou a preparação de Pedro na temporada passada.

A Thieli Monzani, que cuidou da parte administrativa no dia a dia e em inúmeras viagens e competições do atleta.

A todos os outros membros da comissão técnica e staff corintiano que torceram e comemoraram a conquista dessa medalha.

Aos treinadores que iniciaram Pedro na natação e nessa história no esporte competitivo, a destacar os técnicos Cesinha e José Belarmino que foram treinadores do atleta em São Caetano do Sul, com o perdão de algum possível esquecimento por outro profissional envolvido.

A toda a comissão técnica e staff da seleção brasileira presente em Dubai, que certamente também foi essencial para a conquista da medalha.

PARABÉNS PEDRO! APROVEITE A CONQUISTA E BUSQUE VOOS AINDA MAIORES DAQUI PRA FRENTE!

(Fotos: Satiro Sodré)

a71q1024-968x645 a71q1001-968x645 a71q0812-968x645 a71q0833-968x645

One thought on “UMA CONQUISTA HISTÓRICA E MUITO COMEMORADA

  1. Is we!!! Sei muito bem o quanto vocês trabalham no Corinthians e que isso tudo não caiu do céu, é fruto de muito trabalho… O que faz a conquista ainda maior e mais saborosa!!! Parabéns a todos!!! E Pedro, vc foi de mais!!! Mas o melhor ainda esta por vir!! E viva a natacao!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s