MUNDIAL JUNIOR: AS ÚLTIMAS QUEDAS NA PISCINA

Terminou hoje a participação corintiana no Mundial Junior de Dubai, representando a seleção brasileira da categoria. Com 4 nadadores em ação nas eliminatórias da sexta etapa, encerrou-se a bela apresentação dos nadadores da equipe na competição.

Nos 200 borboleta, Matheus Isidro fez sua estreia e única prova na competição, conquistando a 18ª colocação. Nadou um pouco acima da sua melhor marca pessoal, apesar de ter feito uma boa parcial nos primeiros 100 metros.

Parciais: 28.23 / 30.42 / 32.52 / 33.17 – 2:04.34

Na sequência, foi a vez de Pedro Vieira e Natalia Luccas nadarem os revezamentos 4×100 medley do Brasil. A equipe masculina (com Pedro, Vitor Guaraldo, Felipe Monni e Gabriel Santos) ficou com a 9ª colocação, com parcial de 55.28 para Pedro no borboleta. Já o feminino (com Natalia, Nathalia Almeida, Thais Xavier e Giovanna Diamante) ficou na 10ª posição, com parcial de costas de 1:03.38 para Natalia.

Por fim, para encerrar a participação corintiana, uma prova emblemática. Brandonn Pierry não conseguiu nadar o 1500 livre tão bem como as outras provas, mas sai de Dubai com plenas condições de disputar o próximo Mundial Junior, já que ainda terá idade para tanto. Hoje, nadou para 15:48.15.

O blog Corinthians Natação fará um post especial destacando o que de melhor aconteceu em Dubai durante a semana, mas desde já ficam os parabéns a todos os atletas e comissão técnica por uma semana de conquistas muito importantes para a natação brasileira e corintiana.

Anúncios

One thought on “MUNDIAL JUNIOR: AS ÚLTIMAS QUEDAS NA PISCINA

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s