FINAL DE AGOSTO AGITADO PARA A EQUIPE MIRIM

O final de agosto foi muito movimentado para a natação corintiana, com as disputas do Troféu José Finkel e do Mundial Junior. Durante esse período, no entanto, muita coisa agitou também a equipe mirim, dos técnicos Bira e Elis. Nesse post falaremos um pouco sobre algumas ações feitas com a equipe nas últimas semanas.

Para começar, há dois sábados (dia 24), a equipe disputou o festival de natação da FMU, evento que agradou muito a todos os presentes. Organizado por William Urizi e Alberto Klar, dois expoentes da natação brasileira, o festival consistia de um tiro de 25 metros para cada nadador, que recebia um certificado. Depois de nadar, as crianças puderam curtir várias atrações na instituição, aproveitando o final do sábado em um evento muito agradável.

O reencontro especial entre o técnico Bira e William Urizi
O reencontro especial entre o técnico Bira e William Urizi
Certificado de participação
Certificado de participação

Durante a semana, foi a vez dos atletas receberem uma grande surpresa do nadador Leonardo de Deus, que separou um tempo da sua tarde para sortear presentes adquiridos no Mundial de Barcelona, onde foi finalista. Ele contou um pouco da sua experiência e passou momentos muito divertidos e especiais com a criançada, que adorou passar um tempo com nosso campeão.

Leonardo de Deus com os vencedores do sorteio
Leonardo de Deus com os vencedores do sorteio
Leo de Deus e toda a criançada
Leo de Deus e toda a criançada

Para fechar as novidades da equipe mirim, neste sábado foi disputada em Santos mais uma edição do tradicional Troféu Douglas Machado, organizado pela Universidade Santa Cecília. As crianças desceram a serra e nadaram muito bem essa forte competição, ganhando mais experiência na natação competitiva e vivendo o espírito de nadar em equipe, uma das missões da categoria no clube. Em breve postaremos o resultado do evento aqui no blog.

Equipe em ação no Douglas Machado, em Santos
Equipe em ação no Douglas Machado, em Santos

Ficam aqui os parabéns a todos os nadadores mirins do Corinthians e aos treinadores Bira e Elis pelo trabalho exemplar realizado na base da natação alvinegra. O próximo desafio da equipe será no dia 14, com a primeira etapa do Festival Mirim da 6ª Região, e o blog estará ligado no que vai acontecer em São José dos Campos.

1,2,3… VALEU MIRIM!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s