RODRIGO BERTI É O DESTAQUE DAS FINAIS DO TERCEIRO DIA EM LIMA !

O dia hoje foi de Rodrigo Berti em Lima na disputa das finais da terceira etapa dos Jogos Sulamericanos da Juventude. Mas não foi só Rodrigo que brilhou. Confiram como foi a etapa de hoje em Lima:

Rodrigo Berti: Uma vitória incontestável nos 200 medley abriu a participação corintiana na etapa. Com uma prova forte e muito bem distribuída Rodrigo conquistou sua primeira medalha de ouro individual e estabeleceu o novo recorde interno do Junior I: 2.04.80 ! 13 minutos depois ele voltaria para nadar a final dos 200 costas, prova que completou a série terminando em oitavo lugar. Ainda faltava o revezamento 4×100 livre, sua oitava prova na competição em três dias. E a quinta medalha na competição veio com uma parcial expressiva: 51.11 !! No final segundo lugar e medalha de prata no peito ! Agora são 8 provas disputadas, cinco medalhas, duas de ouro !!

Bianca Avella: Boa marca na prova de 200 livre, sua melhor na temporada. Com 2.05.31 !!  Bianca conquistou a medalha de prata, sua quarta medalha na competição !

Gabriela Mello: Terminou em quarto lugar nos 200 borboleta com 2.22.22. Amanhã volta para a piscina para disputar os 100 borboleta e os 200 peito !

Ana Balbino: Nadou melhor que pela manhã e terminou em quarto lugar com 35.39. Ficou a apenas 3 centésimos da medalha. Amanhã volta para a disputa dos 200 peito !

Parabéns a todos pelos resultados !!! Estamos apenas na metade da competição e muita coisa boa ainda virá pela frente !!

1,2,3… VALEU CORINTHIANS !!

DSCN0996

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s