RODRIGO BERTI É ESCOLHIDO COMO PORTA BANDEIRA DO BRASIL NO ENCERRAMENTO DOS JOGOS

Terminou oficialmente hoje a primeira edição dos Jogos Sulamericanos da Juventude em Lima. Uma grande cerimônia foi realizada no centro esportivo de Cajjao, sede de vários esportes durante o sulamericano, entre eles o atletismo, lutas, levantamento e saltos ornamentais.

Os atletas das treze delegações presentes se reunirão no ginásio e assistiram apresentações de diversos grupos que trouxeram um pouco da cultura peruana ao conhecimento de todos. Logo após todos foram em direção ao estádio de atletismo onde o público, voluntários e pessoas que trabalharam no evento receberão as delegações.

A bandeira dos países foi conduzida por atletas que se destacaram nos Jogos. A do Brasil foi conduzida pelo corintiano Rodrigo Berti, uma grande homenagem ao maior medalhista dos Jogos e motivo de orgulho para todos nós !

E assim foi encerrado esse evento de grande sucesso !! Resultados excelentes, reconhecimento do público e da mídia e organização muito boa !!

Parabéns a todos os atletas e técnicos em especial os corintianos Rodrigo Berti, Gabriela Mello, Bianca Avella, Ana Balbino e Leonardo Tomasello !

1,2,3… VALEU CORINTHIANS !!

RSCN1305

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s