ESTAÇÃO MOCOCA: JUVENIL FEMININO

Momento de mais um Estação Mococa aqui no blog, destacando agora as duas atletas corintianas que integram a seleção paulista no Chico Piscina.

jessica

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Para começar, destacamos a atleta Jessica Moretti. Atleta do Corinthians desde o infantil 2, a cada ano que passa tem se tornado uma nadadora mais completa. Tanto o técnico Danilo Lima, que a orientou no infantil, quanto seu atual técnico Paulo Augusto Prado, têm buscado melhorar sua condição técnica e de consciência nas provas. Nadadora com destaque nas provas de meio-fundo e fundo, também se dá bem no medley e em outros estilos. É presença constante nas finais de campeonatos absolutos, e agora vai em busca de grandes resultados em sua segunda participação no Chico Piscina.

rafa

Rafaela Pereira é outro grande destaque do juvenil. Chegou de São Carlos nessa temporada e não perdeu tempo ao mostrar muito interesse, disciplina e vontade nos treinos e competições. Tem nas provas de peito seus principais eventos, mas variar suas provas foi essencial para a conquista da vaga no Chico Piscina, já que nadou um ótimo 50 livre no Campeonato Paulista. Nesse ano fez sua estréia no Troféu José Finkel, sagrou-se pela primeira vez campeã paulista e agora vai para seu primeiro Chico Piscina.

Boa competição para as duas atletas em Mococa! Não perca o final do Estação Mococa com os meninos do juvenil e os dois técnicos corintianos presentes na seleção brasileira.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s