ESTAÇÃO MOCOCA: COMISSÃO TÉCNICA

Daqui a algumas horas começa o Troféu Chico Piscina 2013, e para fechar o Estação Mococa apresentamos os dois técnicos corintianos integrantes da seleção paulista nesse ano. Para quem não conferiu a apresentação dos atletas, vale a pena ler os posts anteriores.

z. danilo

Danilo Lima trabalha no Corinthians desde 2006, quando ocupava a função de auxiliar técnico da equipe principal. Em 2008, assumiu a categoria petiz onde conquistou títulos paulistas e do Sudeste. Dois anos depois, passou a liderar a equipe infantil onde permanece até hoje. Conquistou três vezes o Campeonato Brasileiro e orientou nesse período diversos atletas que seguem evoluindo, inclusive muitos dos juvenis nesse campeonato. Nesse ano, foi técnico da seleção brasileira do Multinations pela segunda vez, e vai para seu terceiro Chico Piscina, como resultado do belo trabalho à frente da equipe infantil corintiana.

z. paulo augusto

Paulo Augusto Prado vem de um ano com muitas competições internacionais e conquistas pelo Corinthians. Depois de muito tempo, seu grupo do juvenil voltou a conquistar o título brasileiro com um excelente desempenho em Belém. Teve atletas em finais e pódios dos campeonatos absolutos (Maria Lenk e Finkel) e viajou para Austrália, Chile e Emirados Árabes com seleções brasileiras. Vai para seu quinto Chico Piscina, tendo colocado seis atletas na seleção paulista, todos com chances de medalhas a partir de hoje.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s