ESTAÇÃO MOCOCA: JUVENIL MASCULINO

Para fechar a apresentação dos atletas corintianos no Troféu Chico Piscina, destacaremos nesse post os quatro meninos do juvenil em Mococa.

brandonn

Brandonn Pierry vai para sua terceira participação no Chico Piscina, tentando fechar com chave de ouro sua história na competição. Já possui vitórias como infantil (quando era treinado por Danilo Lima) e juvenil (treinado por Paulo Augusto Prado) e vai em busca do recorde dos 400 livre, do qual já se aproximou no juvenil 1. Brandonn nadou várias competições para suas melhores marcas nessa temporada, mas ainda demonstra vontade para buscar novos desafios.

cleber

Cleber Nascimento chegou no Corinthians nesse ano. Desde o começo da temporada tem liderado o consistente grupo de peito da equipe juvenil, e sua preparação culminou com ótimas participações nos campeonatos Paulista e Brasileiro e a vaga no Chico Piscina. O atleta está cada vez mais próximo dos recordes internos da categoria e continua puxando os outros atletas da equipe a evoluírem cada vez mais. Atleta de grupo, ainda protagonizou um momento marcante para toda a equipe no Brasileiro.

victor

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Victor Rocha também tem uma bela trajetória na natação corintiana e vai para seu primeiro Chico Piscina. Treinado por Danilo Lima no petiz/infantil e agora orientado pelo técnico Paulo Augusto Prado, Victor sempre demonstrou facilidade dentro d’água e quando sua hora chegou, chegou de vez. Desde o ano passado é figurinha carimbada nos pódios dos principais campeonatos da categoria, quebrou seus primeiros recordes internos e já disputou uma edição do Troféu José Finkel.

andre

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Por fim, temos Andre Santos, em sua terceira participação no Troféu Chico Piscina. Recordista do 100 costas quando era infantil, conseguiu a classificação com bons resultados nos campeonatos do 1º semestre. Atleta talentoso, vem fazendo tempos fortes há algum tempo, tendo passado pelos técnicos Bira, Henrique, Danilo e agora Paulo Augusto, mostrando a força do trabalho da base corintiana. Fez sua estreia no Troféu José Finkel e agora vai com tudo em busca de medalhas em Mococa.

Muito sucesso para os atletas a partir de amanhã em Mococa! O Estação Mococa termina amanhã de manhã com os treinadores do Timão destacados aqui no blog.

E não perca a cobertura completa com resultados, fotos e galerias do “Campeão dos Campeões” a partir de amanhã, primeiro dia de disputas.

2 thoughts on “ESTAÇÃO MOCOCA: JUVENIL MASCULINO

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s