CHICO PISCINA 2013: FINAIS DA 2ª ETAPA

200 LIVRE

Leticia Rodrigues fez mais uma excelente prova, conquistando sua segunda medalha na competição. Com 2:09.74, melhorou seu tempo em 3 segundos e conquistou a medalha de prata no infantil feminino. Beatriz Lima e Silva também nadou a prova e ficou com a 6ª colocação (2:13.41).

No infantil masculino, dobradinha paulista e corintiana com dois atletas nadando abaixo de 2 minutos: Gabriel Nogueira foi o campeão da prova (1:58.34, melhor marca pessoal) e Rafael Tangerino foi o segundo (1:59.50, melhor marca pessoal).

No juvenil feminino, foi a vez de Jessica Moretti nadar uma boa prova e conquistar a medalha de bronze, sua segunda ida ao pódio na competição (2:07.00).

Para fechar a prova, dois medalhistas no juvenil masculino em prova emocionante. Brandonn Pierry conquistou a medalha de prata (1:53.70) e Victor Rocha conquistou o bronze (1:54.15). Foi a segunda medalha para ambos nadadores em Mococa.

200 MEDLEY

Andre Santos nadou a final do juvenil masculino e fez bonito na piscina da Mocoquense. Com 2:08.93, fez sua melhor marca pessoal, quebrou o recorde interno do juvenil 1 e conquistou a medalha de ouro, tendo vencido agora pelo menos uma prova nas últimas três edições do Chico Piscina.

Parabéns aos atletas pelos resultados conquistados nessa sexta-feira, e desejamos uma última etapa de novas conquistas!

IMG_9829

 

Anúncios

Um pensamento sobre “CHICO PISCINA 2013: FINAIS DA 2ª ETAPA

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s