CHICO PISCINA 2013: 3ª ETAPA COM TÍTULO PAULISTA

100 LIVRE

Gabriel Nogueira abriu a participação corintiana na etapa com sua segunda vitória na competição, levando o ouro com 54.97. Ao todo foram 3 medalhas individuais na competição.

100 COSTAS

No infantil feminino, Beatriz Lima e Silva conquistou sua primeira medalha na competição, nadando tanto na eliminatória quanto na final para 1:08. Agora no período da noite, fez 1:08.29 e garantiu o bronze. No masculino, Victor Rosalem nadou sua única prova individual da competição e também conquistou a medalha de bronze, com o tempo de 1:03.89.

No masculino juvenil, Andre Santos fechou sua competição 100% de aproveitamento, levando a medalha de ouro com 58.29. Foi sua terceira vitória consecutiva nessa prova no Chico Piscina, o que deixa a expectativa para um tetracampeonato no ano que vem.

*

Com esses resultados, a seleção paulista conquistou mais um título da competição. O blog Corinthians Natação parabeniza todos os atletas e técnicos da equipe, em especial os nadadores do Corinthians, que estiveram sob a orientação dos técnicos Danilo Lima e Paulo Augusto Prado nessa semana em Mococa.

VALEU SELEÇÃO PAULISTA! VALEU CORINTHIANS!

IMG_0718

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s