O FUTURO DA NATAÇÃO CORINTIANA

A equipe de natação do Corinthians teve um crescimento nos últimos anos em todas as categorias, conquistando títulos nacionais, com grandes campanhas nos campeonatos absolutos, atletas e técnicos em todas as seleções estaduais e nacionais.

Toda essa estrutura de equipe começou com o fortalecimento da base do clube e no grande trabalho na formação de atletas. Esse trabalho rendeu frutos e hoje contamos com grandes destaques formados em casa, desde pequenos, como Brandonn Pierry, Rodrigo Berti, Amanda Delgado, Arthur Ramalho, André Santos, entre outros.

E esse trabalho de formação começa na escola de natação do clube, que neste sábado, realizou um festival com seus alunos que tiveram os primeiros contatos com os atletas do competitivo.

Alguns atletas das equipes Mirim e Petiz, que também começaram na escolinha, fizeram uma apresentação dos quatro nados, houve distribuição de medalhas e vários brindes oficiais do Corinthians. Uma grande festa !!!

O blog aproveita a oportunidade para parabenizar todos os professores e a coordenadora Fernanda Teles pelo lindo trabalho com as crianças da escolinha ! O futuro da natação corintiana está em boas mãos !!

965731_583894028343535_1415245124_o

1399268_583893591676912_861544554_o

Este slideshow necessita de JavaScript.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s