TÉCNICOS DO CORINTHIANS NOS JOGOS ESCOLARES

A disputa dos Jogos Escolares da Juventude, em Belém, foi importante não só para o desempenho dos atletas corintianos, mas também para a comissão técnica alvinegra.

Estiveram à frente da seleção paulista escolar dois treinadores da nova geração do Corinthians: Thieli Monzani, que já esteve com a seleção brasileira de maratonas aquáticas, e Lucas Fragoso, fazendo sua estreia na seleção paulista.

Thieli é auxiliar técnica da equipe juvenil há quatro anos e tem papel fundamental nos resultados de muitos atletas que passaram pela categoria. Lucas já trabalha com a equipe junior desde o ano passado e nesse ano também passou a exercer a função de auxiliar técnico da equipe infantil, além de ajudar na equipe petiz.

Com isso, todos os treinadores do Corinthians já passaram por alguma seleção, desde o Kim Mollo, que reúne atletas do petiz ao juvenil, até seleções absolutas que disputam as principais competições do calendário mundial. Isso atesta a qualidade técnica do programa e a valorização dos profissionais envolvidos com a natação corintiana.

Parabéns Thieli e Lucas pela atuação em Belém!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s