BRASILEIRO JUNIOR: CORINTHIANS BI-CAMPEÃO!!!

A equipe Junior do Corinthians acaba de se sagrar bi-campeã do Trofeu Julio Delamare – Campeonato Brasileiro Junior de Verão!

Nadando muito bem durante toda a competição, a equipe foi coroada com esse importante título no cenário nacional.

Confira o resumo da última etapa, novamente muito boa para o Corinthians, e não perca ainda hoje a foto oficial da equipe bi-campeã brasileira junior!

50 LIVRE

Para começar muito bem essa última etapa, Natalia Luccas conquistou sua quarta medalha de ouro na competição, quebrando o recorde interno do Junior 1 (25.91).

No Junior 2, mais um recorde interno. Priscila Oliveira ficou com a 4ª colocação e melhorou ainda mais a marca que havia estabelecido pela manhã (26.50). Mariana Olguin também entrou na final, e ficou com a 7ª posição (27.12).

No masculino, dois finalistas no Junior 1 travaram um belo duelo pelas melhores colocações. Guilherme Baptistella conquistou a medalha de prata (22.84, fez 22.77 pela manhã) e Caio Castellan conquistou o bronze (23.14).

100 PEITO

No Junior 2 feminino, Pamela Alencar fechou sua participação com a medalha de prata (1:13.04). Ao longo da competição foram 3 medalhas para ela, sendo 1 de ouro e 2 de prata, além de um recorde do campeonato.

No Junior 2 masculino, Matheus Louro Neto ficou com a medalha de prata, melhorando seu tempo da eliminatória (1:03.30). Na 7ª colocação ficou Arthur Pedroso (1:04.91).

200 BORBOLETA

Abrimos uma prova com muitos corintianos com uma grande vitória no Junior 1 feminino. Gabriela Mello fechou uma grande semana com a medalha de ouro e novo recorde interno da categoria, contando com o melhor final da prova (2:18.22).

No Junior 2 feminino, mais dois tempaços que valeram duas medalhas para o Corinthians. Gabriela Rocha levou a medalha de ouro, vencendo um Brasileiro depois de um longo período (2:16.22, novo recorde interno). Amanda Delgado também fez sua melhor marca pessoal e conquistou a medalha de bronze (2:20.30).

No Junior 1 masculino, Yagoh Kubagawa foi pela terceira vez ao pódio na competição, dessa vez com a medalha de bronze (2:06.70).

Na última prova individual do programa, uma grande vitória de Matheus Isidro, sua primeira na competição e com um ótimo tempo (2:02.28). Com isso, foram 3 vitórias corintianas na prova. Pedro Vieira também nadou muito bem, fez sua melhor marca pessoal e segue evoluindo nessa nova prova (2:05.17).

REVEZAMENTO 4×100 MEDLEY

No Junior 1 feminino, o revezamento formado por Natalia Luccas, Gabriela Mello, Bianca Avella e Bianca Vieira conquistou a medalha de bronze.

Na prova seguinte, medalha de prata para as meninas do Junior 2: Isaura Maeda, Pamela Alencar, Gabriela Rocha e Camille Paula.

No masculino Junior 1, medalha de prata para Rodrigo Berti, Pedro Prado, Diego Stelzer e Guilherme Baptistella. Já no Junior 2, medalha de bronze para Henrique Rodrigues, Matheus Louro Neto, Pedro Vieira e Bruno Gurian.

VALEU CORINTHIANS, BI-CAMPEÃO DO TROFEU JULIO DELAMARE!!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s