NADADORES DA SELEÇÃO PERUANA FAZEM PREPARAÇÃO NO CORINTHIANS

1

 

A temporada 2014 já começou para as equipes junior e senior do Corinthians, e tem novidade na piscina do Parque São Jorge. Desde segunda-feira, dois atletas da seleção peruana de natação estão treinando junto ao grupo principal, visando a preparação para os Jogos Sul-Americanos da ODESUR, que serão disputados em março em Santiago, no Chile.

Estão integrados na equipes os atletas Mauricio Fiol e Santiago Won, que vieram do Peru acompanhados pela treinadora Giuliana Belaunde, que trabalha com os nadadores no Club Regatas, no Peru e estará em São Paulo até o final dessa semana.

Mauricio (o 1º da esquerda para a direita, na foto), é o principal destaque da natação peruana, sendo campeão dos Jogos Bolivarianos e atleta olímpico. Ele tem como principal prova os 200 borboleta, com melhor marca de 1:58 na longa.

Já Santiago (o 4º da esquerda para a direita), vem crescendo no cenário nacional e já é um dos principais peitistas de seu país, tendo como melhor resultado a prova de 50 peito, com 29 em piscina longa.

Os atletas foram muito bem recebidos pelo grupo e ficarão no clube até março, buscando a melhor preparação possível para o Sul-Americano, e também ajudando toda a equipe corintiana durante os treinamentos.

Sejam bem-vindos Mauricio, Santiago e Giuliana!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s