VALEU LEO E HENRIQUE, E MUITO SUCESSO!

A natação corintiana está se despedindo de duas pessoas muito importantes na história do clube. Os técnicos Leonardo Tomasello e Henrique Oliveira estão embarcando em uma nova jornada, no Comitê Paralímpico Brasileiro. Leo será o head coach da natação, enquanto Henrique será o preparador físico da mesma equipe.

Leo integrou a comissão técnica do Corinthians nos últimos três anos, conquistando muitos títulos, convocações para seleções e realizando um ótimo trabalho com os atletas juniores do clube. Além do trabalho na borda da piscina, sempre ajudou a todos com muita vontade e foi um dos responsáveis pelo andamento desse blog.

A passagem de Henrique no clube foi ainda mais longa. Foram seis anos de muito trabalho, tanto na preparação física da equipe adulta quanto como técnico da equipe petiz. Como preparador físico, trabalhou com os principais destaques da natação corintiana, e no petiz conquistou inúmeros títulos desde que assumiu a equipe, além de ter passado para as categorias maiores muitos talentos.

Toda a comunidade aquática alvinegra sentirá muito a falta desses dois grandes profissionais e amigos! Nos despedimos deles desejando muito sucesso nessa nova empreitada e com a certeza de que farão a diferença no comitê.

Valeu Leo e Henrique! A presença física no dia-a-dia se vai, mas um grande legado e muitas amizades ficam aqui no Corinthians!

trofeu maria lenk 2013 (788)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s