SÉRGIO ONHA MARQUES É O NOVO TÉCNICO DO TIMÃO

Começamos 2014 com mudanças na comissão técnica, e o Corinthians não perdeu tempo para compor a melhor estrutura para os atletas.

O mais novo treinador da equipe junior e senior do clube é Sergio Onha Marques, o Sergião. Depois de muitos anos à frente da Medswimming, um projeto pessoal que já colocou até atleta na Olimpíada, e algumas temporadas no Pinheiros, Sergião vem para o Parque São Jorge se juntar aos técnicos Carlos Matheus e Wlad Veiga no comando da equipe profissional do Corinthians. Uma contratação de peso e que vai acrescentar muito ao trabalho desenvolvido no clube.

*

Acompanhando as mudanças na comissão técnica do clube, outros membros que já estavam no Corinthians passam a assumir novas funções na estrutura da equipe.

Danilo Lima, que há quatro anos faz um grande trabalho à frente da equipe infantil, segue com a categoria mas adiciona novos atletas sob sua orientação: 8 atletas da categoria junior agora são treinados por ele, visando os campeonatos nacionais junior e almejando participação e evolução constante nos campeonatos absolutos. Um novo desafio para o treinador, que tem tudo para dar grandes resultados.

Caio Caneda, que trabalhou como auxiliar do infantil por 3 temporadas e no ano passado participou do treinamento do grupo do técnico Wlad Veiga no junior e senior, recebeu a oportunidade de ser o novo técnico da categoria petiz e iniciou seu trabalho nessa semana. É mais um exemplo da confiança da supervisão técnica e da diretoria nos profissionais formados no clube.

Lucas Fragoso, ex-nadador do Corinthians e membro da comissão técnica há duas temporadas (tanto na equipe junior quanto no infantil), além de anos de experiência na escolinha do clube, segue como auxiliar do infantil e ganha a oportunidade de trabalhar diretamente com o técnico Carlos Matheus na equipe junior e senior.

Julyana Kury, preparadora física das equipes infantil e juvenil nas duas últimas temporadas, além de um trabalho de muito destaque com a categoria junior no ano passado, assume a posição de preparadora física principal da equipe junior e senior. Com toda sua experiência profissional e de nadadora olímpica, Julyana vem para fazer a melhor preparação dos atletas corintianos.

*

Bem vindo ao Parque São Jorge, Sergião, e muito sucesso para os profissionais do clube em suas novas jornadas dentro da comissão técnica!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s