SÉRGIO ONHA MARQUES É O NOVO TÉCNICO DO TIMÃO

Começamos 2014 com mudanças na comissão técnica, e o Corinthians não perdeu tempo para compor a melhor estrutura para os atletas.

O mais novo treinador da equipe junior e senior do clube é Sergio Onha Marques, o Sergião. Depois de muitos anos à frente da Medswimming, um projeto pessoal que já colocou até atleta na Olimpíada, e algumas temporadas no Pinheiros, Sergião vem para o Parque São Jorge se juntar aos técnicos Carlos Matheus e Wlad Veiga no comando da equipe profissional do Corinthians. Uma contratação de peso e que vai acrescentar muito ao trabalho desenvolvido no clube.

*

Acompanhando as mudanças na comissão técnica do clube, outros membros que já estavam no Corinthians passam a assumir novas funções na estrutura da equipe.

Danilo Lima, que há quatro anos faz um grande trabalho à frente da equipe infantil, segue com a categoria mas adiciona novos atletas sob sua orientação: 8 atletas da categoria junior agora são treinados por ele, visando os campeonatos nacionais junior e almejando participação e evolução constante nos campeonatos absolutos. Um novo desafio para o treinador, que tem tudo para dar grandes resultados.

Caio Caneda, que trabalhou como auxiliar do infantil por 3 temporadas e no ano passado participou do treinamento do grupo do técnico Wlad Veiga no junior e senior, recebeu a oportunidade de ser o novo técnico da categoria petiz e iniciou seu trabalho nessa semana. É mais um exemplo da confiança da supervisão técnica e da diretoria nos profissionais formados no clube.

Lucas Fragoso, ex-nadador do Corinthians e membro da comissão técnica há duas temporadas (tanto na equipe junior quanto no infantil), além de anos de experiência na escolinha do clube, segue como auxiliar do infantil e ganha a oportunidade de trabalhar diretamente com o técnico Carlos Matheus na equipe junior e senior.

Julyana Kury, preparadora física das equipes infantil e juvenil nas duas últimas temporadas, além de um trabalho de muito destaque com a categoria junior no ano passado, assume a posição de preparadora física principal da equipe junior e senior. Com toda sua experiência profissional e de nadadora olímpica, Julyana vem para fazer a melhor preparação dos atletas corintianos.

*

Bem vindo ao Parque São Jorge, Sergião, e muito sucesso para os profissionais do clube em suas novas jornadas dentro da comissão técnica!

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s