ESTAÇÃO SANTIAGO: SANTIAGO WON

Chegou a semana dos Jogos Sul-Americanos, e para manter o costume iniciado no ano passado, o blog irá apresentar nos próximos dias os atletas e integrantes da comissão técnica que irão ao evento, na “Estação Santiago”. A competição começa na sexta-feira, e até lá serão apresentados dois nomes por dia aqui no blog.

Para começar, o nadador peruano Santiago Won, que fez sua preparação para os Jogos no Parque São Jorge.

Atleta do Club de Regatas Lima, no Peru, Santiago veio para São Paulo junto com seu companheiro de equipe Mauricio Fiol para treinar rumo ao Jogos ODESUR. Foram quase 3 meses de muito aprendizado e treinos fortes, sendo orientado por todos os treinadores nas primeiras semanas da programação. Depois, ficou integrado ao grupo do técnico Sérgio Marques, onde teve a oportunidade de treinar ao lado do campeão mundial Felipe França e receber conselhos muito valiosos do nadador.

No período em que esteve no Corinthians, Santiago deixou uma ótima impressão na equipe por sua disciplina nos treinamentos, pela vontade de evoluir e pela educação que demonstrou dia após dia.

O atleta irá nadar as provas de peito, tendo como melhores resultados até hoje o 50 peito na casa dos 29 segundos e o 100 peito na casa do 1:05, beirando 1:04. Se depender da torcida de toda a equipe corintiana, esses tempos estão com os dias contados!

Valeu Santiago, sucesso nos Jogos Sul-Americanos!

 

One thought on “ESTAÇÃO SANTIAGO: SANTIAGO WON

  1. Pingback: ESTAÇÃO SANTIAGO: LEONARDO DE DEUS | Corinthians Natação

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s