ESTAÇÃO SANTIAGO: JULIA GEROTTO

Momento de mais um perfil aqui no blog, dando sequência ao Estação Santiago.

Apresentamos nesse post a atleta Julia Gerotto.

A experiência da atleta em seleções brasileiras de base é vasta. Integrante da seleção brasileira que viajou à primeira edição dos Jogos Olímpicos da Juventude, Julia foi finalista da competição e possui inúmeras medalhas em campeonatos sul-americanos juvenis e Multinations. Além disso, foi medalhista na Copa Latina, em sua primeira seleção absoluta.

Orientada pelo técnico Wlad Veiga desde a época em que treinava no Paineiras, Julia passou um período treinando e estudando na Universidade de Kentucky, antes de se transferir para a equipe corintiana no início de 2013. Em sua primeira temporada no Parque São Jorge, conquistou entre outros títulos o Torneio Open nos 400 medley e sua melhor marca pessoal na mesma prova (4:50 no Troféu Maria Lenk). Atualmente a principal nadadora de medley da equipe, conquistou a vaga para os Jogos Sul-Americanos no Open de Porto Alegre.

Em Santiago, ela terá um grande desafio nadando as provas de 200 e 400 medley, 200 borboleta, 800 e 1500 livre, a partir de sexta-feira.

O blog Corinthians Natação, junto com toda a comunidade aquática alvinegra, deseja muito sucesso para a nadadora em Santiago!

*

Outros perfis:

Santiago Won

Mauricio Fiol

Leonardo de Deus

Pamela Alencar

Thiago Simon

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s