TÉCNICO PAULO AUGUSTO MINISTRA CLÍNICA DA CBDA EM MANAUS

A natação corintiana segue servindo de referência no cenário nacional. Na última semana, o técnico Paulo Augusto Prado, responsável pela categoria juvenil no Corinthians, foi convidado pela Federação Amazonense de Desportos Aquáticos para ministrar uma clínica em Manaus. O evento teve o apoio da CBDA (Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos).

Foram realizadas duas palestras ao longo da clínica. A primeira delas, na quinta-feira, teve caráter motivacional com o tema “O que é ser um campeão”. Já a segunda, no sábado pela manhã, foi voltada para a técnica dos 4 estilos. As palestras receberam cerca de 120 participantes entre atletas, técnicos e pais de atletas.

Além disso, Paulo Augusto comandou dois treinos na piscina, com atletas do mirim ao senior das principais equipes de Manaus. Realizados na sexta-feira à noite e no sábado de manhã, com presença de aproximadamente 60 nadadores em cada, tiveram como foco a parte técnica dos 4 estilos, com educativos e correções específicos para cada nado.

O evento foi um sucesso e teve como objetivo contribuir para o crescimento da natação competitiva fora dos grandes centros da modalidade. O convite mostra que o trabalho está sendo bem feito e chamando a atenção da comunidade aquática em vários estados.

Valeu Paulo Augusto!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s