CORINTIANOS EMBARCAM PARA TREINAMENTO EM ALTITUDE

Durante o mês de junho, alguns atletas do Corinthians que integram a seleção brasileira de natação estiveram na Europa disputando importantes eventos da natação mundial. Agora, entrando no mês de julho, chegou a vez de partir para outro desafio: o treinamento em altitude na cidade de Flagstaff, no estado norte-americano do Arizona. Serão três semanas de preparação intensa visando os principais campeonatos do ano no cenário mundial.

Farão parte da delegação brasileira em Flagstaff os atletas Thiago Simon, Leonardo de Deus e Natalia de Luccas (os dois primeiros se preparando para o Pan-Pacífico, e Natalia visando os Jogos Olímpicos da Juventude). Também estarão nos Estados Unidos o técnico Carlos Henrique Matheus e o fisioterapeuta Rafael Martins, membros da comissão técnica da seleção brasileira de natação.

Os cinco representantes do Corinthians embarcam na noite de hoje para mais essa ação, que tem chancela da CBDA e faz parte do programa visando a melhor performance nas competições que estão por vir.

O blog Corinthians Natação deseja uma ótima viagem a todos, e que essa experiência seja muito produtiva para a carreira dos atletas e dos membros da comissão técnica!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s