PETIZES E INFANTIS FAZEM BONITO NO REGIONAL DE SANTOS

Vista panorâmica da cidade de Santos

Conforme destacado aqui no blog na sexta-feira, as equipes petiz e infantil, orientadas pelos técnicos Danilo Lima, Caio Caneda, Camille Paula e Eric Sona, estiveram em Santos para a disputa de Torneio Regional da 7ª Região. O evento aconteceu na Universidade Santa Cecília, em piscina de 50 metros.

A equipe corintiana fez bonito no litoral, com grandes marcas alcançadas pelas duas categorias. A comissão técnica ficou muito satisfeita com os resultados, mostrando que a preparação para as competições do final do semestre está caminhando na direção certa.

Outro ponto positivo foi o clima da equipe, que estava focada na hora de nadar mas bem descontraída durante o dia, com bastante torcida de um nadador para o outro. A partir de iniciativa da comissão técnica, cada atleta do infantil apadrinhou um nadador petiz, com a tarefa de ajudá-lo durante a competição. Dessa forma, foi possível aproximar ainda mais as duas equipes.

Parabéns a todos os petizes e infantis pelos belos resultados conquistados em Santos!

Amanhã, será a vez de destacar a performance dos juvenis em São José dos Campos e da equipe adulta no Pinheiros, com uma chuva de recordes internos para destacarmos!

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s