A ÚLTIMA ETAPA EM NANJING

Chegou ao fim a disputa da natação nos grandiosos Jogos Olímpicos da Juventude. Um evento que nos fez lembrar dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro durante esse mês de agosto, e que viu grandes resultados tanto dos atletas brasileiros quanto dos concorrentes de outros países.

Nessa última etapa da natação, dupla participação corintiana no revezamento 4×100 medley misto, com Natalia de Luccas e Andreas Mickosz integrando a equipe brasileira que ficou com a 4ª colocação, muito próxima da conquista de mais uma medalha.

Com isso, a natação corintiana encerra sua participação em Nanjing com saldo positivo. Natalia foi medalhista de prata no revezamento 4×100 livre misto, 4ª colocada com melhor marca pessoal no 100 costas, semi-finalista no 50 costas e novamente 4ª colocada no revezamento 4×100 medley misto. Andreas foi finalista em suas duas provas principais (100 e 200 peito) e ainda 4º colocado no 4×100 medley misto.

Tudo isso sob a orientação do técnico Wlad Veiga, que foi um dos dois técnicos responsáveis pela seleção brasileira júnior de natação, no maior evento da modalidade para essa faixa etária.

O blog parabeniza os 3 representantes do Corinthians na China por essa passagem memorável na história da natação do clube!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s