FELIPE FRANÇA É PRATA EM GOLD COAST!

 

Na véspera do início do Pan-Pacífico, falamos sobre essa ser a estreia internacional de Felipe França como nadador do Corinthians. E a estreia veio com um resultado muito especial: medalha de prata no 100 peito!

Após se classificar para a final com o segundo tempo, já nadando abaixo de 1 minuto na eliminatória, França travou bela disputa na grande final com o japonês Yasuhiro Koseki. Até a última braçada, a prova seguia indefinida. No final, ouro para o nadador do Japão e prata para Felipe França, a segunda medalha conquistada pela seleção brasileira, segunda de um nadador do Corinthians (ontem, Leo de Deus foi prata no 200 borboleta).

O tempo de 59.82 também é novo recorde interno absoluto, o que torna a conquista ainda mais especial para a natação alvinegra.

Parabéns ao atleta, seu técnico Sérgio Marques e todo o staff corintiano pela bela conquista!

Nas eliminatórias, também tivemos a participação de Thiago Simon no 400 medley (4:25.68), que não conseguiu passagem para a final, e agora volta todas as atenções para o 200 peito, prova na qual foi o grande campeão do último Troféu Maria Lenk, com o melhor tempo brasileiro da temporada.

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s