YAGOH FAZ BONITO NO MUNDIAL JUNIOR DE MARATONAS AQUÁTICAS

Começou hoje o 2º Campeonato Mundial Júnior de Maratonas Aquáticas, o principal evento da modalidade para atletas até 18 anos. Yagoh Kubagawa, nadador do Corinthians, foi um dos representantes brasileiros na primeira prova do programa, com distância de 7,5km para atletas de 17 e 18 anos. O percurso contava com 6 voltas de 1,25km.

Participando de sua primeira prova internacional (e segunda da carreira, é bom que se diga), Yagoh fez uma excelente prova em Balatonfured, na Hungria. Ele esteve junto do primeiro pelotão durante boa parte da prova, conseguindo nadar no ritmo forte dos favoritos ao ouro. Na 4ª volta, fez sua parada de alimentação com bastante rapidez, para não desgarrar dos líderes, e conseguiu se manter na ponta.

Na última volta, os vencedores da prova assumiram a dianteira, e Yagoh continuou brigando por boas colocações. Ao final da disputa, ele ficou com a 13ª colocação! Uma bela performance, ainda mais se levarmos em conta a pouca bagagem que tem em provas como essa.

Yagoh ainda volta ao lago para a disputa da prova de revezamento, onde vai em busca de uma possível medalha com seus companheiros da seleção brasileira.

VALEU YAGOH!!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s