LUCAS FRAGOSO FAZ SUA ESTREIA COMO TÉCNICO DO BRASIL

Não é só dentro das piscinas que a natação corintiana tem sido referência. A comissão técnica da nossa equipe também tem se destacado no cenário nacional.

Nos últimos dois anos, especialmente, todas as competições internacionais têm contado com no mínimo um treinador/membro do staff do Corinthians. No Festival Olímpico Panamericano, essa marca continuará valendo.

O técnico Lucas Fragoso será um dos dois técnicos responsáveis pela seleção brasileira, fazendo sua estreia à frente de uma seleção nacional. A escolha vem pela grande fase na preparação de alguns dos principais nadadores da equipe alvinegra nessa temporada.

Atleta do Corinthians durante quase dez anos, Lucas iniciou seu trabalho na comissão técnica no ano retrasado, tendo feito parte do programa do ex-técnico corintiano Leonardo Tomasello em 2012 e 2013. A partir desse ano, tem trabalhado diretamente com o técnico Carlos Matheus na equipe principal. O reconhecimento pelo trabalho de destaque veio com a convocação para esse novo evento, que ocorrerá na Cidade do México.

Parabéns Lucas pela convocação!

One thought on “LUCAS FRAGOSO FAZ SUA ESTREIA COMO TÉCNICO DO BRASIL

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s