MAR DEL PLATA 2014: SEGUNDO DIA DO SUL-AMERICANO

Acabou há poucos instantes a segunda etapa do Campeonato Sul-Americano de natação, em Mar del Plata, na Argentina. Fernando Ernesto, Felipe França e Julia Gerotto voltaram a entrar em ação nessa sexta-feira, conquistando belos resultados para o Brasil e para o Corinthians. Quem também fez sua estreia na competição foi Natalia de Luccas.

Felipe França, campeão ontem no 100 peito, conquistou sua segunda medalha de ouro. Na prova de 50 peito, na qual já foi duas vezes campeão mundial, França venceu com 27.82, fazendo o hino brasileiro tocar mais uma vez.

Fernando Ernesto, que ontem venceu o 200 costas, voltou hoje à piscina para a disputa do 100 costas. Em prova muito equilibrada, Ernesto voltou ao pódio, conquistando dessa vez a medalha de bronze, com o tempo de 55.57.

Natalia de Luccas, recordista sul-americana do 200 costas, conquistou a medalha de bronze na prova, em sua primeira participação na Argentina. Ela anotou o tempo de 2:18.37.

Julia Gerotto, em sua segunda convocação para a seleção brasileira nesse ano, encarou dois grandes desafios. No início da etapa, ficou na 10ª colocação dos 800 livre, com 9:14.21. No final do dia, voltou à piscina para seu carro chefe, a prova de 400 medley. Em prova bem dividida, fez o tempo de 4:55.82 e repetiu a 5ª colocação de ontem, no 200 medley.

VALEU FRANÇA, VALEU FM, VALEU JULIA, VALEU NATALIA!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s