THIELI MONZANI FAZ SUA ESTREIA NO TROFÉU CHICO PISCINA

Thieli Monzani (à direita), técnica da seleção paulista para o Troféu Chico Piscina; na foto, aparece junto de Beatriz Lima e Silva, que será uma de suas atletas orientadas em Mococa

O Chico Piscina 2014 está chegando, e não poderíamos deixar de destacar mais uma grande conquista para a comissão técnica do Corinthians.

A técnica Thieli Monzani, que integra a equipe da categoria juvenil, fará sua estreia na seleção paulista no Troféu Chico Piscina. Após estar à frente da seleção paulista escolar no ano passado, ela foi convocada pela FAP como técnica responsável pela categoria juvenil feminina.

A convocação vem em grande momento para Thieli, fruto de seu ótimo trabalho junto ao treinador Paulo Augusto Prado com os juvenis do clube. Há 4 anos trabalhando com a categoria, fez parte do crescimento de inúmeros atletas que hoje se destacam nas categorias maiores.  Na atual temporada, também realizou trabalhos individualizados com os nadadores juvenis, com filmagens e análises biomecânicas.

O blog Corinthians Natação parabeniza a técnica Thieli por essa conquista, e deseja muito sucesso durante a semana em Mococa!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s