EQUIPE PETIZ É VICE-CAMPEÃ DO FESTIVAL SUDESTE

Piscina do Botafogo (Foto: Satiro Sodré)

Assim como a equipe mirim, a categoria petiz do Corinthians também esteve em ação no último final de semana. Lideradas pelos técnicos Caio Caneda, Camille Paula e Eric Sona, 24 crianças da equipe viajaram para o Rio de Janeiro, onde disputaram o Festival Sudeste de Verão.

A competição aconteceu na belíssima piscina do Botafogo, com situada entre dois grandes cartões postais da capital carioca: o Cristo Redentor e o Pão de Açúcar. Foi a primeira vez que a competição foi disputada na reformada piscina do clube. O cenário foi inspirador para todos, que conseguiram grandes resultados durante as 3 etapas de provas.

Com o formato de apenas uma etapa por dia para o petiz (sexta e sábado a tarde, domingo de manhã), a equipe corintiana aproveitou para fazer atividades no hotel nos períodos de folga, visando a integração das crianças.

Ao final de cada dia, os atletas se juntaram para preencher o Mural do Sudeste. Duas cartolinas grandes foram usadas para que as crianças escrevessem algo relacionado às suas provas e ao ambiente da equipe. Foi uma experiência importante para valorizarem suas participações no Sudeste.

Ao final da competição, o Corinthians conquistou o vice-campeonato do Petiz, muito comemorado com festa no pódio e na tradicional comemoração na piscina, de roupa e tudo.

Parabéns a toda a equipe petiz pela participação no Sudeste!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s