BRASILEIRO JUNIOR, DIA 4: FINAL EMOCIONANTE PARA A TEMPORADA JÚNIOR!

O último dia do Troféu Julio Delamare foi extremamente empolgante. Foi um final marcante para a temporada de competições da categoria junior, e para os atletas nascidos em 1995, uma despedida à altura.

O Corinthians ficou com a segunda colocação geral, tendo conquistado grandes resultados ao longo da semana no Fluminense. O último dia não foi diferente.

Os atletas Brandonn Pierry (eficiência e índice técnico) e Natalia de Luccas (eficiência) ainda levaram troféus de destaques individuais.

Parabéns a todos os atletas, comissão técnica e staff por mais uma semana memorável para a natação corintiana!

Na primeira prova do dia, o 50 livre, três medalhas de bronze: Yasmin Preusse no junior 1 (26.74), Natalia de Luccas no junior 2 (26.22) e Caio Castellan também no junior 2 (23.15). Ainda nadaram as finais da prova Renan Soares e Guilherme Ocampo.

Depois foi a vez do 100 peito, e a medalha corintiana veio com Andreas Mickosz, bronze no junior 2 (1:02.72). Também foram finalistas Thalita Daroz, Giovanna Dorigon, Cleber Nascimento, Arthur Pedroso e Gabriel Freitas.

A competição teve sequência com o 200 borboleta, e logo com dobradinha corintiana no junior 2: ouro para Gabriela Rocha (2:15.92) e prata para Gabriela Mello (2:17.59). Nessa mesma categoria, no masculino, mais duas medalhas: prata para Pedro Vieira (2:00.48) e bronze para Matheus Isidro (2:01.17). Também entraram entre os 8 melhores Amanda Delgado, Renan Soares e Yagoh Kubagawa.

Para fechar, o 400 livre, com pódio no feminino para Jessica Moretti no junior 1 (prata com 4:23.77) e Bianca Avella no junior 2 (bronze com 4:21.01), além da participação de Gabriela Rocha. No masculino, ouro e recorde para Brandonn Pierry (3:54.86), bronze para Lucas Lima (4:01.15), além do bronze de Bruno Gurian, pela primeira vez abaixo de 4 minutos (3:59.50). Matheus Isidro e Victor Rocha também foram finalistas.

Nos revezamentos 4×50 medley, mais duas medalhas para fechar a competição: prata no junior 2 feminino e bronze no junior 1 masculino.

VALEU CORINTHIANS!!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s