CORINTIANOS FECHAM PARTICIPAÇÃO EM MARSELHA COM MAIS MEDALHAS

A viagem da seleção brasileira a Marselha, na França, trouxe grandes expectativas para o Troféu Maria Lenk. A preparação para o evento já chega ao seu mês derradeiro, e a julgar pela performance dos atletas na Europa, podemos esperar uma competição de ótimo nível.

Os atletas Brandonn Pierry e Leonardo de Deus, que já haviam sido medalhistas no primeiro dia, voltaram a subir ao pódio nas duas últimas etapas do Meeting de Marselha. Acompanhados pelo técnico Sérgio Marques, trazem de volta para o Brasil duas medalhas cada, e a segurança de que o trabalho está no caminho certo.

Na tarde de sábado, Leonardo de Deus conquistou a medalha de prata no 200 costas, com 1:59.63. O resultado somou-se ao ouro no 200 borboleta na sexta. Na mesma final, Brandonn Pierry ficou com a 7ª colocação (2:03.71).

No domingo, durante o encerramento do evento, quem voltou ao pódio foi Brandonn. No 1500 livre, marcou 15:34.59 e levou seu segundo bronze na competição. O tempo ainda é novo recorde interno do junior 2. Também na tarde de hoje, tivemos Leo de Deus como finalista e 6º colocado no 100 costas (56.31).

Parabéns aos atletas pela bela semana na França, e um ótimo retorno aos dois, juntamente com o técnico Sergião. Estamos esperando aqui no Brasil para dar os parabéns pessoalmente!

Leonardo de Deus levou a prata - Divulgação/CBDA/Satiro Sodré

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s